FAQs

A ausse providencia um método de envio único, através dos CTT. Os CTT prestam um serviço cómodo, seguro e eficaz para compras online.

Em alternativa, o cliente pode sempre fazer o levantamento em loja.

 

Para informações completas consulte a página de termos e condições.

De forma sucinta, a ausse faculta devoluções de pagamento, no prazo de 14 dias, apenas em artigos com defeito ou danificados. As restantes devoluções, a ausse emite nota de crédito de valor igual à compra, sem os inclusão dos portes de envio.

 

De momento a ausse.pt apenas faz envios para o território nacional. Excepcionalmente, para clientes ausse, poderão ser efectuados envios internacionais, com condições de envio a acordar.

 

Os clientes ausse podem efectuar pagamentos através de:

  • Transferência bancária;
  • Cartão de crédito;
  • MB WAY
  • Payshop
  • Pagamentos e Serviços no Multibanco ou homebanking;

 

Não é possível efectuar pagamentos com cartões de crédito internacionais.

 

Consulte os nossos termos e condições, para informação mais detalhada.

Adicionalmente envie-nos um email para geral@ausse.pt, explicando o motivo de devolução.

 

Em caso de devolução os portes são ao encargo do cliente, com exceção de artigos com defeito ou danificados.

 

A ausse permite cancelamento ou alteração de encomenda que ainda não tenham sido expedidas. Para tal envie de imediato um email com o número de encomenda para: geral@ausse.pt

 

Por favor entre em contacto com a ausse através do email geral@ausse.pt, ou ligue para a loja durante o horário laboral através do 22 99 58 177.